Atendimento: (11) 5539-4337 / 3586-0355

Moltrio presente no 3° Fórum Nacional de Saúde Suplementar

A FENASAÚDE realizou nos últimos dias 5 e 6 de outubro no WTC Sheraton em São Paulo, o 3° Fórum de Saúde Suplementar, com o tema: Encontrar Soluções – Hora de AGIR, dando prosseguimento aos temas tratados nos 1° e 2° Fóruns, nos anos de 2015 e 2016, respectivamente.

O importante de acompanharmos esses eventos, é conquistar o frescor que nossa mente adquire ao poder ter acesso a diversos olhares sobre os mesmos assuntos e refletir.

Nossos próximos posts, darão um breve relato de cada palestra, com o intuito de informar e resumir os conteúdos para nossos leitores.

Na primeira PALESTRA MAGNA – O QUE ESPERAR DA POLÍTICA E DA ECONOMIA DO BRASIL NOS PRÓXIMOS ANOS – com SAMUEL DE ABREU PESSÔA – Professor da Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getúlio Vargas (EPGE-FGV), as mensagens foram absolutamente positivas quanto ao cenário econômico nacional para os próximos 2 anos, com especial atenção para 4 pontos:

  • A Economia Brasileira começa a crescer de forma sólida e a tendência perdura com segurança até o primeiro semestre de 2019.
  • A Reforma Política aprovada é incremental e feita à partir do entendimento que propõe a melhoria de desempenho até 2030; e o fim das coligações partidárias para o voto proporcional, que traz o fortalecimento da transparência política e das instituições políticas brasileiras.
  • A Sociedade Brasileira está saindo de 2 décadas de acreditar que o poder público seria capaz de resolver todos os problemas da sociedade, para uma visão mais racional, entendendo que o Estado não é capaz de prover todas as mudanças. Essa mudança de pensamento da sociedade proporcionará mudanças interessantes.
  • As previsões indicam para o próximo 1 ano e meio, um crescimento de 3%, uma previsão de inflação de 3,5%. Essa perspectiva positiva dá a tranquilidade à economia e à sociedade brasileira em poder focar nas propostas eleitorais para o próximo pleito para Presidência da República.

Essas informações econômicas, podem ser de grande relevância para os corretores de seguros, pois através desse conhecimento levado em cada atendimento ao cliente,  informação de grande prestígio e solidez, é possível transformar argumentações negativas  e objeções dos clientes, em argumentações positivas baseadas em fatos, com dados relevantes de análises econômicas feitas pela Fundação Getúlio Vargas.

Boa semana e bons negócios!

Acompanhem as próximas publicações!

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=2-yHd9PGqLs

By : Consultor Moltrio /outubro 12, 2017 /Educação, Negócios, Notícias sobre seguros, Saúde /0 Comment

Achou esta informação útil? Deixe um comentário abaixo, queremos saber a sua opinião.

Comments are closed.